fechar
Ver todas as fotos

Apartamento, no bairro Avenida Central em Gramado

Código do Imóvel: 4106565

1
dormitórios
1
banheiros
1
vagas p/ carro
70.89
m² Totais
57.4
m² Privativos

O imóvel

ENCANTE-SE COM ESSE BELO APARTAMENTO COM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO.

O APARTAMENTO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO AVENIDA CENTRAL, JUNTO A AVENIDA DAS HORTENSIAS QUE CONECTA AS CIDADES DE GRAMADO E CANELA.

PR[ÓXIMO A FARMÁCIAS, PET SHOP, MERCADO, ACADEMIA, RESTAURANTES E OS PRINCIPAIS PARQUES TURISTICOS DA AVENIDA DAS HORTÊNSIAS, ESSE APARTAMENTO É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA APROVEITAR O QUE DE MELHOR AS CIDADES DE GRAMADO E CANELA OFERECEM.

NOS CHAME AGORA MESMO E CONHEÇA ESSE BELO APARTAMENTO.

Localização


R$800.000,00
Tenho interesse nesse imóvel!
Sem compromisso converse com nosso especialista.
Corretor especialista que lhe atenderá:

Josimar Pizetta

CRECI 86.444

Nascido em Gramado e criado na Serra Gaúcha, trago no olhar a exclusividade de quem conhece a essência da região e entende que cada imóvel deve combinar com a história de quem o escolhe.Sou formado em Administração e Economia, com mais de 10 anos de experiência em gestão e investimentos.Tenho a honra de conectar pessoas ao sonho de viver na serra, seja para chamar de lar, desfrutar momentos de descanso ou investir com visão e segurança. Será um prazer acompanhar você oferecendo um atendimento personalizado, focado nos seus objetivos e no que realmente faz sentido pra sua vida.

Os mais de 10 anos de mercado comprovam a nossa competência

Localizada na cidade de Gramado, a Imobiliária Mapa do Imóvel tem tradição no mercado local e conta com os melhores imóveis e a melhor estrutura para lhe atender.

Conheça um pouco de nossos valores e de como nossos clientes enxergaram a experiência com a Mapa.

foto

Imagens Reais

Fotos verídicas do imóvel, feitas pelos nossos corretores e sem a utilização de nenhum programa de edição.

juridica

Equipe Jurídica

Não se incomode com documentações e burocracias. Temos uma equipe jurídica à disposição para lhe dar suporte.

conversa

Sem Vendas Forçadas

Os interesses do cliente sempre são colocados como prioridade pelos nossos corretores.

correto

Procedência

Todos os imóveis são visitados pelos nossos corretores antes de entrarem no site da Mapa.

aspa topo

A realização de um sonho, muitas vezes não depende somente da nossa vontade. Encontrei na equipe da Imobiliária Mapa do imóvel, profissionalismo, seriedade e celeridade, para poder comprar com segurança um apartamento na cidade de Gramado. Como cidadão português, agora posso dizer que me sinto mais próximo da Europa. Muito obrigado, Carol e Marco, por me ajudarem a realizar mais um sonho.

Ayrton Bernardes Carvalho Filho
aspa baixo
aspa topo

A Mapa do Imóvel é uma empresa que inova permanentemente. Sua diretoria e equipe prezam pela clareza e satisfação em cada negócio concretizado.

Luiz Américo Guimarães
aspa baixo