Código do Imóvel: 4106633
APARTAMENTO DE ALTO PADRÃO NO CENTRO DE GRAMADO COM SERVIÇOS DE HOTELARIA
No coração de Gramado, este apartamento entrega uma experiência única de morar com o conforto de um hotel de luxo. Ambientes integrados, iluminação natural abundante e uma atmosfera sofisticada para quem valoriza exclusividade e bem-estar.
Diferenciais do imóvel:
- Totalmente mobiliado, equipado e finamente decorado
- 2 suítes
- Lavabo elegante
- Living integrado com lareira
- Cozinha completa com churrasqueira
- Automação
O apartamento conta ainda com excelente orientação solar e vista privilegiada, garantindo luz natural, aconchego e uma sensação constante de conforto.
Destaque exclusivo: Neste empreendimento você usufrui de serviços de hotelaria - com uso ilimitado por até 5 anos e, após esse período, no formato pay per use.
Um conceito inovador que une moradia, investimento e hospitalidade premium.
Agende sua visita e descubra uma nova forma de morar e investir.
Localização privilegiada apenas 200 metros da rua coberta apartamentos 02 suítes com lavabo com metragens entre 75 a 91 m² de área privativa. 01 vaga de garagem
Serão 02 blocos, o da frente voltado para a Rua Garibaldi, será residencial com 29 unidades e o do fundos será um hotel que dará direito a pay per use (ou seja você poderá usar a estrutura do hotel quando quiser e será cobrado somente pelo uso).
Características do condomínio
Academia
Elevador
Elevador de Social
Estacionamento
Fitness
Hall
Internet
Piscina
Piscina Infantil
Recuo Frontal
Água Quente
Área de Convivência
Estou aqui para compreender suas necessidades e expectativas, e juntos encontraremos o imóvel ideal para sua família, seja para moradia, lazer ou investimento. Vamos tornar esse processo mais simples, com foco no que realmente importa, trazendo mais emoção e significado para a sua escolha.
Localizada na cidade de Gramado, a Imobiliária Mapa do Imóvel tem tradição no mercado local e conta com os melhores imóveis e a melhor estrutura para lhe atender.
Conheça um pouco de nossos valores e de como nossos clientes enxergaram a experiência com a Mapa.
Fotos verídicas do imóvel, feitas pelos nossos corretores e sem a utilização de nenhum programa de edição.
Não se incomode com documentações e burocracias. Temos uma equipe jurídica à disposição para lhe dar suporte.
Os interesses do cliente sempre são colocados como prioridade pelos nossos corretores.
Todos os imóveis são visitados pelos nossos corretores antes de entrarem no site da Mapa.
A realização de um sonho, muitas vezes não depende somente da nossa vontade. Encontrei na equipe da Imobiliária Mapa do imóvel, profissionalismo, seriedade e celeridade, para poder comprar com segurança um apartamento na cidade de Gramado. Como cidadão português, agora posso dizer que me sinto mais próximo da Europa. Muito obrigado, Carol e Marco, por me ajudarem a realizar mais um sonho.
A Mapa do Imóvel é uma empresa que inova permanentemente. Sua diretoria e equipe prezam pela clareza e satisfação em cada negócio concretizado.