Código do Imóvel: R403883
Residência de luxo no Condomínio Laje de Pedra, o mais exclusivo da Serra Gaúcha!
Localização única, com vista eterna para o vale e para as montanhas. Casa projetada pelos renomados arquitetos Pedro Simch e Jose Barros Lima com layout amplo, espaçoso, e moderno, valorizando a vista frontal para o vale em várias peças. São
600 m² de área em 5 níveis de construção: 3 andares principais, terraço/observatório, sub-solo acabado e com calefação. Distribuído em 5 dormitorios, sendo 4 suítes, 3 lavabos, mezannino, biblioteca, sala de jogos, lavanderia, e adega. Suite principal com lareira, sacada, e vista espetacular para o vale e montanhas. Calefação central à óleo em todas as peças, 3 lareiras, 1 fogão à lenha italiano, dois amplos decks externos de madeira com churrasqueira coberta e equipamento de cozinha.
Decoração importada, de altíssimo padrão, incluída na venda. Móveis, lustres, luminárias, maçanetas, metais e acessórios de banheiro, persianas, tapetes, quadros e objetos de decoração todos importados dos Estados Unidos e da Inglaterra diretamente pelo proprietário, com várias peças da loja Restoration Hardware, de New York, e mais de uma dezena de tapetes orientais. Piso e paredes do hall de entrada recobertos em pedras Dolomites importadas de Israel diretamente pelo proprietário, equipamentos de cozinha e móveis de jardim também importandos, esquadrias Schein em vidro duplo.
A residência se encontra em estado de conservação impecável, alto padrão de construção e acabamento. A casa nunca foi habitada continuamente e teve apenas uso eventual durante finais de semana.
Especialista em investimentos imobiliários. Experiência de mais de 14 anos no mercado imobiliário, com grande conhecimento no Mercado Imobiliário das cidades de Gramado e Canela.
Localizada na cidade de Gramado, a Imobiliária Mapa do Imóvel tem tradição no mercado local e conta com os melhores imóveis e a melhor estrutura para lhe atender.
Conheça um pouco de nossos valores e de como nossos clientes enxergaram a experiência com a Mapa.
Fotos verídicas do imóvel, feitas pelos nossos corretores e sem a utilização de nenhum programa de edição.
Não se incomode com documentações e burocracias. Temos uma equipe jurídica à disposição para lhe dar suporte.
Os interesses do cliente sempre são colocados como prioridade pelos nossos corretores.
Todos os imóveis são visitados pelos nossos corretores antes de entrarem no site da Mapa.
A realização de um sonho, muitas vezes não depende somente da nossa vontade. Encontrei na equipe da Imobiliária Mapa do imóvel, profissionalismo, seriedade e celeridade, para poder comprar com segurança um apartamento na cidade de Gramado. Como cidadão português, agora posso dizer que me sinto mais próximo da Europa. Muito obrigado, Carol e Marco, por me ajudarem a realizar mais um sonho.
A Mapa do Imóvel é uma empresa que inova permanentemente. Sua diretoria e equipe prezam pela clareza e satisfação em cada negócio concretizado.